stf
stf-logo.png

CASES DE SUCESSO

Supremo Tribunal Federal    |    Sede: Praça dos Três Poderes, Brasília - Brasil

O Supremo Tribunal Federal foi criado após a Independência do Brasil e é a mais alta instância do Poder Judiciário Brasileiro. O STF exerce vários tipos de competência mas a sua competência de maior relevância é o controle concentrado de constitucionalidade.

Confira abaixo um pouco mais sobre o STF e as soluções que a Perfilcomp proporcionou para seus desafios.

STF MODERNIZA SEU AMBIENTE DE PROTEÇÃO DE DADOS COM AS SOLUÇÕES DELLEMC

 

Principal desafio

 

O crescente volume de dados gerados diariamente no ambiente de produção do STF reflete diretamente em suas políticas de segurança e armazenamento de backup. Dessa forma, o STF optou pela aquisição do novo Appliance PowerProtect DD9400 bem como do software de Backup DELLEMC Networker, tornando o ambiente de proteção de dados seguro e robusto.

 

Todo projeto passou pela validação técnica do time de engenharia da DELLEMC em conjunto com a equipe técnica da PerfilComp, gerando segurança e uma entrega de serviço exemplar, através do serviço ProDeploy Plus.

Novo Appliance PowerProtect DD9400

 

A Série DD permite que sua organização proteja, gerencie e recupere dados em escala. A nova geração de Appliances DD9400, possui capacidade de ingestão de backup de Até 57 TB/h através da tecnologia proprietária Dell DDBoost. Ainda, a solução contempla integração com diversas nuvens, atingindo até 149.8PB de expansão com seu software CloudTier, presente na solução entregue ao STF.

Tais recursos trazem tranquilidade e visibilidade para o time de gestão, gerando segurança e preservação do investimento.

 

man-working-with-a-computer-general-data

Data Invulnerability Architecture

 

O PowerProtect DD foi desenvolvido como o armazenamento de última instância, garantindo que você possa recuperar seus dados com confiança sempre. A Data Invulnerability Architecture é integrada ao DDOS e aos equipamentos PowerProtect série DD para oferecer a melhor defesa do setor contra a perda de dados. A verificação de leitura e gravação em linha fornece proteção e recuperação automática para problemas de integridade dos dados durante a captura e a recuperação de dados, enquanto o RAID-6 e os modos de espera ativos protegem contra as falhas de discos.

A captura e correção de erros de I/O em linha durante o processo de backup eliminam a necessidade de repetir trabalhos de backup, garantindo que os backups sejam concluídos no prazo e que cumpram os contratos de nível de serviço. Além disso, diferentemente de outros arrays ou file systems corporativos, a detecção e a autocorreção contínuas de falhas garantem que os dados possam ser recuperados durante todo o ciclo de vida no PowerProtect DD.

Acesso instantâneo e recuperação instantânea

 

O acesso instantâneo e a restauração instantânea oferecem alto desempenho de máquinas virtuais com até 60.000 IOPS, com a capacidade de acessar instantaneamente até 64 VMs* simultaneamente, economizando tempo, minimizando o tempo médio de reparo (MTTR) e habilitando o acesso instantâneo aos dados a partir da imagem de backup nas unidades SSD incluídas no PowerProtect DD.

 

Eles também economizam espaço de armazenamento primário com a capacidade de gerenciar dados no próprio equipamento e reduzem os custos, utilizando melhor os recursos físicos tanto na proteção de dados quanto nos ambientes de produção. Em caso de qualquer falha ou recuperação de desastres em um ambiente virtualizado, o PowerProtect DD pode acionar VMs voltadas à produção imediatamente no próprio equipamento. Ao fazer isso, o cliente pode continuar a rotina diária sem enfrentar nenhum tempo de inatividade, enquanto as máquinas virtuais com falha são restauradas para o ambiente de produção.

Conheça outros cases de sucesso

Banco de Brasília (BRB)

Universidade Federal do Paraná

(UFPR)

Banrisul

Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE)

Rede Nacional de Estudo e Pesquisa (RNP)